15 de abr. de 2010

Quem sou eu?

Nascido 27 de agosto de 1984, filho de Eraldo Menezes do Nascimento e Maria Marinilza Memoria do Nascimento, em Manaus - Amazonas - Brasil.

Um cara muito inteligente, FLAnático, que apesar da pouca idade, já conhece muitas coisas dessa vida. Recém separado, estou numa ótima fase de minha vida apesar disso. Recomeçando uma nova vida com outrem e acreditando muito ainda na força do amor.
Sou técnico em informática, atualmente, não estou estudando, mas pretendo retornar o mais que depressa possível.

Morando atualmente em Boa Vista, Roraima (lugar onde conheci a Jaqueline Sales*), pela 2ª vez a pouco tempo, alguns meses somente. (Outrora já tivesse morado 2 anos anteriormente, em outra fase da minha vida).

Acredito em DEUS trino e único ao mesmo tempo, o mesmo de abraão, o mesmo que entregou sua vida na cruz por amor, o mesmo que se faz presente na terra ainda em forma. (Pai, Filho e Espírito Santo).
Acredito que posso amá-Lo porque ele me amou antes de tudo.

Amo minha família, minha esposa, amo a minha vida!

Tenho ótimas expectativas pro meu futuro.


*Jaqueline Sales, o amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados! Obrigado.